Teve seu carro apreendido pelo banco?

Assessoria Jurídica completa e especializada na DEFESA DE BUSCA E APREENSÃO.
Atuamos em favor do consumidor com objetivo de auxiliar na rápida retomada do seu veículo.

Algumas de nossas soluções:

Recebeu mandado de busca e apreensão e tem 5 dias para a defesa?

Revisão de contratos de dívidas bancárias, combatendo os juros abusivos.

Defesa em execução, cobrança e ações monitória.

Nossos diferenciais

100% DIGITAL



Sua documentação pode ser enviada sem você sair de casa.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO


Com mais de 10 anos de experiência na área de busca e apreensão de veículos, nosso escretório apresenta sempre as melhores soluções para resolver o seu problema.

ENTREGAMOS RESULTADOS


Não medimos esforços para entregar a melhor defesa em busca e apreensão para você recuperar o seu veículo.

EQUIPE ESPECIALIZADA


Prezamos pelo bom contato entre cliente e advogado. Estamos disponíveis para contato direto e sem complicações sempre que precisar.

O que dizem nossos clientes:

Quem somos?

O escritório Andreia Moura é especializado em Ações de Busca e Apreensão, com atuação em nível nacional, de forma totalmente digital e ágil. Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados, que irão atender e acompanhar todo processo de negociação e devolução do veículo que já sofreu busca e apreensão, com o objetivo de resolver o seu problema com a maior rapidez, transparência e cuidado.

Perguntas frequentes

O procedimento sim. Ou seja, o Banco pode requerer a medida. Mas precisa cumprir requisitos legais para que ele seja válido.

QUANTO TEMPO ATÉ O BANCO LEILOAR (OU VENDER DIRETAMENTE) O VEÍCULO? 

Após 5 dias após a apreensão, se não houver a interposição de defesa, a propriedade resolúvel do bem, assim como a posse, passam a ser do Banco, momento em que ele poderá vender o bem diretamente (para quem quiser) ou leiloá-lo.

Sim, até a quitação plena do contrato.
Sim, se o valor obtido pela venda do carro não for capaz de quitar o saldo devedor do contrato, o banco continuará sendo seu credor e poderá converter a ação de busca e apreensão em execução para atingir outros bens seus. Assim você perderá o carro, todo o valor que já pagou por ele (incluindo a entrada) e poderá continuar devendo ao banco com o seu nome no SPC até a plena quitação.

Sim! Essa é a boa notícia! Pode e deve RECORRER. O seu prazo JÁ ESTÁ CORRENDO, e há grandes chances de recuperá-lo. Se você foi vitima de um caso de busca e apreensão recentemente, CLICA AGORA no botão do WhatsApp aqui do lado e peça atendimento preferencial no nosso plantão que iremos te passar todas as informações necessárias para recuperar prontamente o seu veículo.